quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Bienal de Artes 2010

Conforme solicitado por vocês na enquete anterior, vamos divulgar agora mais informações e notícias sobre a Bienal de Artes do Camb!
Dirigida e organizada pelos professores de Artes da Escola (Carlos e Wanet) e ainda com a colaboração de todos os profissionais da escola, principalmente as professoras de Educação Infantil que, assessoradas pela Wanet estão super envolvidas nas produções, a Bienal ocorrerá no dia 25 de setembro, sábado de manhã e contará com a exposição de trabalhos de todos os grupos da escola.
Pinturas, esculturas, instalações, espaços interativos e muitas outras produções serão expostas aos visitantes, mostrando assim o rico trabalho desenvolvido pelo Camb na área de Artes.
Os preparativos estão a todo o vapor e os alunos mega enolvidos com o evento.
Contando ainda, como nos anos anteriores, com a Parceria do MAM, que com suas ricas exposições trouxe ideias, temas e artistas para o Universo Cultural de nosso alunos, a Bienal desse ano priorizará, assim como nos demais eventos realizados esse ano, as obras e técnicas utilizadas pelos artistas brasileiros, valorizando mais uma vez a Gente Nossa, que pinta, cria, compõe, produz e faz da Arte uma representação de nossa cultura erudita e popular.
Na próxima postagem traremos imagens dos preparativos e ainda uma descrição mais detalhada dos trabalhos desenvovidos pelos gupos.
Fiquem atentos e não percam o próximo post.

Um comentário:

  1. Estão todos de PARABÉNS!!
    A Bienal estava maravihosa, os trabalhos
    muito lindos!!
    Professora Wanet e Carlos, alunos e todos colaboradores mais uma vez Parabéns!! = )
    Ótima semana!!

    ResponderExcluir

Registre aqui seu comentário sobre essa postagem: