quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Acantonamento São Sebastião!






















Nosso 1º dia de viagem foi um sucesso! Nenhuma gota de chuva e as crianças puderam aproveitar toda a programação! O estudo no Sítio Arqueológico São Francisco foi fantástico! Nossos grandes aventureiros encararam a trilha de quase 40 minutos bravamente e puderam aprender mais sobre a história do período colonial do Brasil. O jantar brega rendeu boas gargalhadas para todos!
Seguem as fotos desses momentos!
Ah! Todos mandam beijos para os papais e mamães!
Tentaremos mandar mais fotos ainda hoje (já passamos pelo café da manhã do pijama e agora estamos de partida para o Centro Histórico de São Sebastião).

6 comentários:

  1. Que turma mais linda!!! Estou morrendo de saudades galerinha....

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos aventureiros! Vocês estão MUITO lindos e crescidinhos!

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiiiii que saudades da minha Nana, minha casa está um silêncio.... Aproveitem muito crianças, pelo jeito está muito legal este acantonamento. Bjks

    ResponderExcluir
  4. Viagem maravilhosa, repleta de conhecimento e muita diversão!
    Nossos pequenos viajantes deram um "show" de maturidade, sem deixar o brilho e envolvimento de criança.
    Já estou com saudade! Amei viajar com vocês! Nota 10!
    Beijos,
    Ive.

    ResponderExcluir
  5. A festa do contrário deve ter sido muito legal, mas eu tenho que deixar aqui meu comentário para o modelo que mais arrasou ... GUILHERME ESTEFAN - Você é D+ !!!! .. até vestido de onça vc continua sendo um gato...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Adorei todas as fotos!!!!
    Meu filho de oncinha fez sucesso....mais comentários da Valeria são suspeito!!!!
    Parabéns para os organizadores dos eventes,ou seja,para todas professoras e orientadora.....

    ResponderExcluir

Registre aqui seu comentário sobre essa postagem: