domingo, 6 de fevereiro de 2011

Mudança na Grade Curricular do 6º e 7º ano

O ano de 2011 trouxe uma grande novidade para os alunos do 6º e 7º ano do Ensino Fundamental II.
As aulas de Inglês agora acontecem no período da tarde de 3ª e 5ª feira. Os alunos participaram de um teste e foram classificados por nível de conhecimento do idioma. São quatro níveis e as aulas, voltadas para as necessidades de cada grupo, tornaram-se ainda mais produtivas e dinâmicas.
Com isso o CAMB pode ampliar também a grade curricular de Espanhol (que passa a contar com duas aulas semanais) e Ciências (com três aulas semanais).
São importantes diferenciais pedagógicos da Escola, que se preocupa constantemente em adequar a proposta e a grade de aulas às reais necessidades dos alunos de cada faixa etária!

4 comentários:

  1. Achei essa iniciativa do CAMB fantástica! Cada vez tenho mais certeza de que escolhi a escola certa para os meus filhos!

    ResponderExcluir
  2. Vai ser muito legal para nós do 6º ano termos aulas com os alunos de outras salas. Assim eu vou poder ficar mais no período oposto também.

    ResponderExcluir
  3. Adorei ler o comentário do aluno que disse estar muito feliz em poder ter aula com outros alunos de outros anos, mas principalmente em poder ficar no Período Oposto!
    Pode deixar que esse ano o P.O. está repleto de oficinas interessantes, momentos de diversão e estudos e nossos Torneios, que esse ano serão 6.
    beijos
    Cristina Gnecco

    ResponderExcluir
  4. Foi bem legal poder ter aulas de acordo com esses níveis, pois podemos aprender sem ter dificuldades em temas passados! Obrigado, teacher!!!!!!!

    ResponderExcluir

Registre aqui seu comentário sobre essa postagem: