quinta-feira, 21 de outubro de 2010

INTERVALES 2010















A viagem para Intervales foi mais um grande momento para os alunos da Unidade III do Camb.
Entre os dias 13 e 15 de outubro, os alunos do 8º e 9º ano puderam viver inúmeras situações de aventura, integração e diversão.
Superaram longas caminhadas na trilha da Caçadinha e no percurso para as cavernas (chegaram a andar 10 km em uma das atividades), encararam com coragem a água gelada (13º) da Cachoeira do Mirante e das grutas dos Paivas e Colorida.
Entre estalactites, estalagmites, cortinas e colunas formadas pela ação da água nas rochas calcáreas da região, perceberam a importância do trabalho em equipe, da observação em campo e da persistência em superar os receios e os limites do corpo.
A balada e as atividades temáticas (jantar dos trocados e de gala, café da manhã brega e do pijama) garantiram momentos de descontração e de entrosamento entre os grupos.
Mais uma vez nossos aventureiros provaram que os alunos do CAMB estão preparados para encarar qualquer obstáculo que venha pela frente e encantaram professores, monitores e todos os profissionais locais envolvidos com a viagem.

2 comentários:

Registre aqui seu comentário sobre essa postagem: